Somos Membros da Igreja
Pesquisa personalizada

Pastor não é Super Herói, ele é uma Ovelha do Senhor também!

domingo, 27 de outubro de 2013 comentários


Pastor não é Super Herói, ele é uma simples ovelhinha do Senhor também. Cuja suas necessidades também são perceptíveis.
Espero que nós membros da igreja, cujo chamado é ser um pastor, um líder um exemplo para o rebanho de Cristo, possamos saber realmente o preço que se paga para ter êxito, no ministério. Fora a pregação, as orações, aconselhamentos, estudos, discipulados, administrações eclesiásticas, problemas financeiros da congregação; temos de cuidar e lidar com os problemas do rebanho, com coisas que vão desde simples questionamentos bíblicos até os grandes desentendimentos e brigas entre irmãos ou casais.

Uma má notícia
Pastores estão hoje convivendo com mais stress, mais problemas e desafios; mais do que nunca! Estatísticas hoje são assustadoras! Mais e mais pastores estão deixando de realizar o seu ministério.
Por quê? Porque eles são humanos, e não tudo o que todos esperam que elas sejam! Existem muitos hoje na igreja esperando que eles sejam muitas coisas para as quais eles não foram chamados a ser! Em vez de permitir que Deus venha definir seu ministério, nós criamos nossa própria definição. Esta definição faz nosso líder espiritual sofrer.

Leia "Pastor Também é Ovelha"





 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

Leia as Regras:
Seu comentário é muito importante para nós da Shekinah. Portanto, comente com responsabilidade.
Fique a vontade para opinar, criticar, perguntar... Prefira comentário relacionado ao post.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1)Ofensivos
2)Anônimos
3)Em CAIXA ALTA.