Somos Membros da Igreja
Pesquisa personalizada

Recomendo

domingo, 5 de fevereiro de 2006

[E-BOOK] – Evangelicos.


HISTÓRIA REAL DO MAIOR PREGADOR DE CURA DIVINA DA ÉPOCA.

MISSIONÁRIO DAVID MARTINS MIRANDA
Fundador da Igreja Pentecostal Deus É Amor 

“De congregado mariano a pregador do evangelho de Jesus Cristo”


Auto Biografia do Miss: David Martins de Miranda.
Da infância ate os dias atuais.

Baixe já e aproveite. Arquivo em DOC.


O HOMEN DO CÉU, de Irmão Yun e Paul Hattaway

 Livro - Irmão Yun - irmão Yun, Casal Valadãso o filho dele, Isaque Yun e o Pr Chang de SP.

Não somos absolutamente nada. Não temos nada de que nos orgulhar. Não temos habilidades, nem nada a oferecer a Deus. Ele escolhe nos usar unicamente por sua graça. Não tem nada a ver conosco. Se Deus preferisse levantar outros para realizar sua vontade e nunca mais nos usasse, nós não teríamos o mínimo direito de reclamar. Irmão Yun
Acabei de ler o “O Homem do Céu”. O livro conta a história do irmão Yun, que Deus levantou para espalhar seu evangelho na China, mesmo que isso o custasse sérias consequências. O governo comunista da China não cansou de perseguí-lo, torturá-lo e o acusar de “crimes” contra a nação.
Este livro realmente mexe com você, não é fácil saber que irmãos estão sofrendo tanto apenas por amarem Jesus, e que mesmo assim não desistem de espalhar o evangelho. Me levou a ver também como nós do Ocidente, muitas vezes, somos fracos em evangelhismo.
Se você pode cultuar o Senhor livremente em seu país, então agradeça a Deus. Mas… estaria pronto a servir o Senhor em um país onde há perseguição?

Baixe já e aproveite. Arquivo em DOC.

O PEREGRINO, de John Bunyan

 
O peregrino é uma narrativa cheia de emoção e suspense. Bunyan relata a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo à Cidade Celestial. No decorrer da aventura, ele se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes alegóricos, tais como Evangelista, Adulação, Malícia, Apoliom e Vigilância. Passa por lugares sombrios e medonhos, como o Desfiladeiro do Desespero, o Pântano da Desconfiança, a Feira das Vaidades e o Rio da Morte. Surge em cada encruzilhada um novo desafio que ameaça sua chegada ao destino final. O enredo mescla-se à interpretação simbólica, e o resultado é uma incrível experiência literária e espiritual. Sua primeira publicação deu-se no século 17.
O peregrino é a maior obra de ficção na história do cristianismo. Para milhões de leitores, a história de Cristão serve como supremo modelo de perseverança em meio a dificuldades.

Baixe já e aproveite. Arquivo em PDF.


ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS, de Rebecca Brown 

 
Best-Seller, com mais de 2.000.000 de cópias vendidas em todo mundo. Descobrindo as manobras ocultas de satanás através do conhecimento e discernimento espiritual contidas nas experiências relatadas pela Dra. Rebecca Brown.
Literalmente, vários movimentos satanistas estão sendo descobertos dentro de igrejas evangelicas, onde emissários enviados pelas das trevas estão infiltrados, participando de atividades nas comunidades cristãs ocupando posições no louvor, discipulado, coral, etc.
São relatos dramáticos e experiências marcantes para qualquer ministério, depoimentos contundentes que trazem a luz as artimanhas do inimigo
Baixe já e aproveite.

DICIONÁRIO DA BÍBLIA DE ALMEIDA – 2a Edição



Este Dicionário da Bíblia de Almeida se propõe a ser um instrumento de consulta rápida, visando fornecer informações sumárias sobre termos e conceitos encontrados na Bíblia. Destina-se a pastores, pregadores, evangelistas, professores da escola bíblica dominical e aos obreiros cristãos em geral, podendo ser utilizado com proveito também por qualquer pessoa interessada no estudo da Bíblia.
A Sociedade Bíblica do Brasil espera que este dicionário seja uma bênção para os obreiros de Deus no Brasil e no mundo de fala portuguesa.

Baixe já e aproveite.