Somos Membros da Igreja
Pesquisa personalizada

Rock in Roll na Igreja (parte 01)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 comentários
“Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte.”
(Provérbios 14:12)

Meus amados irmãos em cristo Jesus.

Este artigo é para todos aqueles que querem descobrir as formas mais evidentes de agradar a Deus, e andar nos moldes da doutrina bíblica.

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (Apocalipse 22:11)

ADORAÇÃO EM ESPÍRITO E EM VERDADE

Na frase "em espírito e em verdade", "em verdade" significa estar absolutamente aberto e honesto diante de Deus, sem esconder nada. Isto envolve expor nossa vida inteira a divina busca do Espírito Santo. "Em espírito" refere-se a uma parte da personalidade humana. Nossa vida como um instrumento conduzido pelo Espírito Santo.

Nós somos tricotomistas, ou seja, espírito, alma e corpo de acordo com a Bíblia (I. Ts 5:23). O corpo do homem refere-se ao mundo pelos seus cinco sentidos (consciência do mundo); A alma do homem é sua própria consciência; O espírito do homem é a consciência de Deus. Deus é espírito e os que o adoram devem adorar em espírito e em verdade.
A única forma de adorar é através do espírito. Isto é não é a alma ou corpo que adoram, mas o espírito. Aqueles que verdadeiramente adoram são aqueles que seguem a Deus em seu espírito, mas fazem de acordo com a verdade da palavra de Deus. O Adorador pode se prostrar, ajoelhar, levantar as mãos, dançar, pular,  declinar seu rosto em adoração, mas não é se prostrar ou ajoelhar ou dançar que faz de você um verdadeiro adorador.
Adoração é uma resposta a um relacionamento com Deus, mas um relacionamento muito intimo é muito difícil de ser descrito. Isto envolve: companheirismo; revelação pessoal de Deus para o indivíduo; mas é basicamente um rendimento interior aos pensamentos de Deus freqüentemente acompanhados pelas emoções e ações expressivas do corpo. Devemos lembrar que é quase impossível descrever em palavras o sentimento interior e sentimentos que envolvem um relacionamento.

MÚSICAS ESPIRITUAIS

SALMOS, HINOS E CÂNTICOS ESPIRITUAIS

Existem três tipos de músicas que os crentes devem entender que estão listadas em Efésios 5:17 - 20:17 Por esta razão não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor.
18 E não vos embriagueis com vinho. No qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, 19 falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor, com hinos e cânticos espirituais, 20 dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Há três tipos de música listados aqui. SALMOS, HINOS e CÂNTICOS ESPIRITUAIS. Salmos o livro de cântico do Israel antigo. Existe algo especial a respeito de cantar Salmos, especialmente quando se trata de guerra espiritual. Os salmos são a Palavra de Deus escrita por Davi e outros sob a inspiração do Espírito Santo.
Mas os salmos não são apenas os 150 capítulos do livro de Salmos; são também as poesias, cânticos e orações que escrevemos hoje para expressar diante de Deus o que se passa no íntimo de nosso ser. Contudo, conhecendo bem os salmos da Bíblia, podemos expressar com as palavras bíblicas aquilo que sentimos. Há uma grande energia espiritual liberada quando a congregação começa a cantar.

HINOS SÃO CANÇÕES RELIGIOSAS

Em Deuteronômio 32, Deus inspirou Moisés a escrever uma canção não com a intenção de abençoar os ouvintes daquela época, mas como um registro para ser passado de geração em geração. Esta é a descrição de hino. Hinos parecem estar voltados para uma mensagem oficial para a Igreja através de uma canção.
Os Hinos espirituais interpretados por pessoas consagradas e comprometidas com Deus possuem certa autoridade uma essência um unção peculiar,  que certas músicas, apesar de lindas, bem interpretadas com diversos ritmos não tem não  contém nada de espiritual, mais nos levam a um emocionalismo momentâneo.
Onde fica mais fácil lembrar-se das batidas, dos ritmos, dos interpretes, dos detalhes; e não conseguimos lembrar-se da essência da unção que esta introduzida na melodia na letra da musica, pois esta já não possuem mais.
Este assunto é muito extenso e quero ser mais objetivo, usarei alguns tipos para tentar explicar e expor idéias e opiniões que estão formulas por mim e por alguns outros que como eu procuram levar uma vida mais e mais à luz da Palavra de Deus.
Com base nessas poucas informações você poderá tirar suas conclusões e se tiver interesse poderá procurar mais sobre assuntos específicos ou sobre algo que aqui não será comentado. E também estarei a sua disposição para tentar ajudar.

"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes as condenai." (Efésios 5.11).

A quem diga que o Diabo não criou nada, e sim Deus. Com base nessa verdade os hereges críticos e contraditores da verdade de Deus, dizem que se o diabo não criou nada ele somente usa o que Deus fez, certo mais uma verdade!
Também dizem os hereges que tudo foi criado por Deus para ser usufruído pelos seus filhos, ou seja, os Homens.
Como estamos a tratar de um assunto especifico vamos continuar nosso raciocínio nesse tema, louvor e ritmos musicais dentro das igrejas.
Mais uma vez com base nas palavras acima ouvimos disser por ai que: Foi Deus quem criou tudo e o Diabo só usa para roubar a vontade e o tempo de quem serve a Deus. Ou seja, ele usa a criação de Deus para seu próprio prazer ou louvor.
Como Deus criou tudo se entende que dessa mesma forma Deus vai receber tudo que nos usarmos para glorificar o nome dele. Seja não existe essa de tudo ser pecado, pois Deus só que o coração do Homem, o que deus quer e ser Lembrado e glorificado.
Vale tudo para tentar agradar a Deus, podemos usar o que quiser ir aonde bem estendermos, cantar qualquer tipo de louvor, ouvir qualquer ritmo, ter qualquer tipo de relacionamento, pois o que mais me importa é que eu creio em deus e quero ir para o céu.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (I Coríntios 10:23)

OBSERVE ISSO:

Dizem os hereges “O Diabo não criou nada, e sim Deus.”

Acompanhe comigo mais esse raciocínio.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. (Gênesis 1:26)

Deus criou o Homem. certo!

SOBRE A INTELIGÊNCIA E A SABEDORIA.

Encheu-os de sabedoria do coração, para fazer toda a obra de mestre, até a mais engenhosa, e a do gravador, em azul, e em púrpura, em carmesim, e em linho fino, e do tecelão; fazendo toda a obra, e criando invenções. (Êxodo 35:35)

Fica claro que Deus também deu ao Homem inteligência!

Pois bem se Deus deu esse poder essa condição ao homem então temos esse domínio.

Agora analisemos outro fato.

Foi Deus quem criou o Homem! Mais quem criou o pecado?

E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses? (Gênesis 3:11)

Deus deu ao homem tudo inclusive a imortalidade livres da morte conseqüência do pecado.

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6:23)

Mais o diabo astuto influenciou o a mulher que por sua vez influenciou o Homem e ambos pecaram. Comeram justamente do fruto que deus lhes tinha imposto como regra de obediência e fidelidade. Quebrada uma aliança agora os homens estão no curso do próprio entendimento.

Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência. (Efésios 2:2)

Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. (I Coríntios 1:19)

Deus deixou a uma grande parte da humanidade livrada a seguir os ditados da razão jactanciosa do homem, e o fato tem demonstrado que a sabedoria humana é tolice, e incapaz de encontrar ou reter o conhecimento de Deus como Criador.

Concluímos então nessas palavras que de fato o Diabo não cria nada, mais ele influencia o Homem a usar o Dom de Deus que esta com o Homem a inteligência e  faz com que o homem, ou seja, nos próprios influenciados pelo diabo estamos cada dia criando o cenário em que hoje vivemos.

...

QUEM CRIOU O ROCK, HIP HOP, HEAVY METAL, DANCE ECT...

Rock e Hip Hop e outros estilos de musica religioso - A Música do Diabo na Igreja!

Nas aulas de Biologia, é comum os professores citarem o exemplo do sapo que, quando colocado na água fervente, pula imediatamente para fora. Entretanto, se o mesmo sapo for colocado em uma bacia com água fria e essa bacia for levada ao fogo brando, o corpo do sapo se ajustará à elevação gradual da temperatura da água e ele acabará morrendo cozido!
O Rock religioso é como o sapo na bacia com água. O termo "rock and roll" era uma gíria que existia nos anos 50 e significava "sacanagem, safadeza praticada pelos casais de namorados adolescentes no banco traseiro do carro dos pais". Portanto, o termo estava associado com a fornicação e a imoralidade sexual. A música Rock já arruinou a vida de muitos adolescentes por meio do suicídio, abuso das drogas, imoralidade, perversões, satanismo, etc. Infelizmente, vivemos em uma época em que muitos cristãos e seus líderes estão permitindo que essa música demoníaca entre nas igrejas, afirmando que ela está santificada, pois as letras foram modificadas e incluem palavras 'religiosas'. Onde está o discernimento? O simples fato de essa música demoníaca ter entrado na igreja é prova do declínio moral e espiritual que está afetando as igrejas atualmente. Estamos sendo invadidos por diversas variedades de música Rock: Acid Rock, Punk Rock, New Wave e Heavy Metal, todos disfarçados de Rock religioso.

A PALAVRA DE DEUS DIZ:

"Quem dera que eles tivessem tal coração que me temessem, e guardassem todos os meus mandamentos todos os dias, para que bem lhes fosse a eles a  seus filhos para sempre." (Deuteronômio 5.29)

"Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem à ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz." (Efésios 5.6-8)

"Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado." (Hebreus 3.13)

Satanás foi criado originalmente como uma bela criatura musical:

"Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônica, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados." (Ezequiel 28.13)

Como ele tem um talento musical excepcional, podemos saber que usará a música para enganar e escravizar.
Os roqueiros cristãos dizem que precisamos ser como o mundo, ter a mesma aparência e ouvir a mesma música, para podermos alcançar a juventude atual. Dizem que muitos jovens não quererão ouvir o evangelho nem vir à igreja se não tivermos algum terreno em comum com eles. Esse terreno comum é o Rock and Roll. Em outras palavras, estão dizendo que pregar a palavra de Deus já não é mais suficiente.
Se isso for verdade, então deveríamos abrir bares para podermos alcançar os beberrões, deveríamos abrir lojas de artigos eróticos para atrair aqueles que consomem materiais pornográficos. Não deveríamos descer ao nível deles para trazê-los ao Senhor Jesus Cristo? Portanto, não há mal, se o resultado final for bom.
Qual o problema de contemporizar um pouco com os padrões de santidade e de separação estabelecidos por Deus se o resultado é que almas serão salvas? Esse tipo de raciocínio é uma das doutrinas de demônios que os cristãos estão aceitando.
A mesma Bíblia que operou com sucesso até agora, continuará a operar entre os jovens e os velhos. Quantos cristãos amam o povo de Deus o bastante para dizer: "Basta! Vamos remover esse lixo satânico da igreja e lançá-lo no inferno, onde deve estar"?
Você entende que há apenas 10 ou 15 anos atrás essa música maligna nem remotamente seria considerada uma forma adequada de cantar louvores a Deus? Ela seria imediatamente rejeitada nas igrejas.
O que estamos testemunhando hoje é a decadência moral e espiritual que está afetando os cristãos, que não têm mais discernimento entre o bem e o mal.

HISTÓRIA DO ROCK AND ROLL

Nesta seção, veremos rapidamente a história do Rock and Roll estilo que influenciou a criação de muitos outros tipos de musica. Se você é um cristão e não percebe que o Rock secular é maligno e demoníaco, então é melhor fazer um exame dos seus olhos espirituais, pois está tendo graves problemas.
Um problema preocupante na cena do Rock religioso é que muitos dos envolvidos também ouvem o Rock secular. Em alguns concertos, os roqueiros cristãos tocam o Rock secular para "aquecer" o publico.
Ao ler o histórico do Rock and Roll, observe como Satanás, desde os anos 50, vem degenerando lentamente essa música. Satanás aqueceu lentamente a água em fogo brando até que a música degradou-se e desceu ao nível atual. As informações seguintes foram tiradas de um diagrama chamado História do Rock and Rock - Principais Influências, da Freedom Village USA.
Início do Rock: Meados dos Anos 50 até Meados dos Anos 60 Mensagem: As música e as letras aparentemente inofensivas promoviam os "bons momentos". Promoviam também a dança em novos estilos. Os "ídolos dos adolescentes" eram adorados pelas moças e todos os rapazes queriam estar na onda. O cenário foi armado para a rebelião pela imagem da "brilhantina". Música: Mistura de "Grandes Bandas" com a poderosa influência física da dança e do "Rhythm and Blues", baseado em ritmos de origem africana. O ritmo era alegre e cativante. As melodias criavam uma estranha atmosfera de "Happy Days" (Dias Felizes).
Mensagem do estilo: Introdução ao tema de maior rebelião, que seria a temática da futura música Rock. Promovia a sexo sem compromissos, drogas, rebelião, apresentando-os como diversão inofensiva. Também introduziram falsas religiões, como a Meditação Transcendental. Os grupos de música popular promoviam atitudes e aparências contrárias ao governo e à sociedade vigente.

Acid Rock ou Hark Rock: Fim dos Anos 60 - Início dos Anos 70

Mensagem: Concertos de Rock gigantescos para a promoção do sexo sem compromisso abuso de drogas e do álcool, e uma atitude do tipo "faça o que der na cabeça". As letras pregavam a rebelião, a falta de moral e de responsabilidades. As drogas ficaram associadas com a música Rock. Início da violência nos palcos. Maior foco nas falsas religiões.
Música: Desenvolveu um efeito mais repetitivo e hipnótico. Mais ritmo, maior volume e mais violência tornaram-se a força dominante das canções. Os grupos destruíam os equipamentos no palco. Início do travestismo e do uso de maquiagem pelos homens.
Principais Representantes: Jimi Hendrix, Janis Joplin, The Doors, The Beatles, The Rolling Stones, Led Zeppelin, Crosby, Stills and Nash, Joan Baez, The Grateful Dead, e Chicago.

Heavy Metal - Década de 70

Mensagem: Sexo, abuso das drogas e nada de restrições morais. As letras promoviam a rebeldia, a violência e a homossexualidade. Inserção de mensagens satânicas camufladas, que só podiam ser ouvidas tocando-se a música do fim para o começo. Além disso, atos sexuais começaram a ser praticados abertamente nas pistas de dança das danceterias.
Música: Aumento nas batidas e no volume. A batida, ou o pulso da música, hipnotiza os ouvintes das letras malignas. Os representantes admitem abertamente suas taras e perversões sexuais e as encenam no palco, contribuindo para a decadência moral e a degradação da sociedade.
Principais Representantes: KISS, Rod Stewart, Bee Gees, The Who, Led Zeppelin, Elton John, Alice Cooper, Village People, Stevie Wonder, Black Sabbath, The Rolling Stones, Eagles, Jethro Tull e Deep Purple.

Rock Teatral Satânico: Fim dos Anos 70 Até o Presente.

Mensagem: Muita violência. Satanás não está mais escondendo seus motivos. As letras repudiam abertamente o cristianismo e apresentam o Diabo como a solução. Violência, sexo, rebelião e drogas não são apenas promovidos, mas são encenados no palco. As letras chegam até a promover o suicídio. A MTV coloca as mensagens satânicas nos lares por meio dos vídeos dos concertos de Rock.
Música: Violenta, alta, abrasiva. Tornou-se uma combinação de Discoteca, Hard Rock, e música dos anos 50. A música sintetizada cria um som "robótico", estimulando o poder controlador da música Rock. O Rock transforma-se no veículo mais poderoso por meio do qual Satanás comunica suas mensagens malignas à juventude.
Principais Representantes: KISS, Eagles, Iron Maiden, Cindi Lauper, Black Sabbath, Judas Priest, Van Halen, AC/DC, The Grateful Dead, Michael Jackson, WASP, Prince, Boy George e Alice Cooper.

PARA O CRISTÃO, DEUS DIZ EM SUA PALAVRA:

"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes as condenai." (Efésios 5.11).

O Senhor Jesus disse em Mateus 7.18,20:
"Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons... Portanto, pelos seus frutos os conhecereis."

A questão que esses versos trazem à mente é: Que tipo de fruto a música Rock produz? É fácil ver que é um fruto maligno. Essa música demoníaca tem sido o principal veículo por meio do qual Satanás promove o suicídio, o abuso das drogas, a imoralidade, as perversões sexuais (bestialidade, etc.), blasfêmias contra Deus e as coisas sagradas, homossexualidade, ocultismo e satanismo.
Deus diz na sua palavra para não sermos participantes das obras infrutíferas das trevas. O Rock and Roll é uma obra infrutífera das trevas e os cristãos não devem tentar imitar aqueles que estão no caminho largo, rumo à destruição. Os cristãos não devem ouvir o Rock secular, pois é uma abominação diante de Deus.

A PALAVRA DE DEUS TAMBÉM DIZ:

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." (1 João 2.15-16)

"Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; mas, como é santo aquele que vos chamou sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo." (1 Pedro 1.14-16)
"Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus." (2 Coríntios 7.1)
Finalmente, como podem os cristãos buscar a santificação, conforme instrui a Bíblia, se os rapazes usam brincos na orelha, as moças vestem roupas sensuais e aqueles que professam adorar a Deus criam na igreja uma atmosfera de rebelião que mais parece o de uma casa noturna?

ROCK RELIGIOSO: UM BREVE HISTÓRICO

"Enfadais ao SENHOR com vossas palavras; e ainda dizeis: Em que o enfadamos? Nisto que dizeis: Qualquer que faz o mal passa por bom aos olhos do SENHOR, e desses é que ele se agrada, ou, onde está o Deus do juízo?" (Malaquias 2.17)

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12.2). "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." (Mateus 24.12)

O mesmo espírito do Rock, que inclui o espírito de rebelião, o espírito da imoralidade, das perversões, e o espírito da morte está agora sendo trazido às igrejas sob o disfarce do Rock religioso.
Lembrando do exemplo do sapo colocado na bacia com água fria que é levada ao fogo branco: o Diabo primeiro acendeu o fogo brando quando introduziu a música cristã contemporânea nas igrejas. Existiam muitas áreas cinzentas na questão da música e as igrejas começaram lentamente a assimilar o estilo e o som da música Rock do Diabo.
O fogo branco continuou a aquecer lentamente a água. Em seguida, Satanás lentamente introduziu o Rock mais pesado nas igrejas.
Quando esse Rock religioso ganhou aceitação, o Diabo aumentou a intensidade das chamas do fogo brando. Ele então trouxe o Heavy Metal religioso, o Acid Rock religioso, New Wave religioso, e o Punk Rock religioso.
Como tudo foi feito lentamente, essa música demoníaca ganhou aceitação. Hoje, a água está fervendo e muitas pessoas nas igrejas engoliram a enganação.
Os pastores e outros líderes, que deveriam ter um pouco mais de discernimento, trazem esse lixo para suas igrejas, acreditando na enganação que Deus pode usar essa música maligna para sua glória.

A PERDA DO DISCERNIMENTO

Uma das causas para a falta de discernimento atualmente é a televisão. Logicamente, a tecnologia da televisão não é má em si mesma. No entanto, os programas da TV são energizados por Satanás.
A maioria dos programas apresenta uma moral, um estilo de vida e atitudes que são contrárias e opostas à Palavra de Deus. A televisão está agora glorificando o mal, os assassinatos, a violência, o ocultismo, a imoralidade e as perversões, ao mesmo tempo em que o cristianismo e seus valores são ridicularizados. Hoje, milhões de incrédulos sentam-se diante da TV, rindo e zombando de tudo aquilo que antes era considerado sagrado.
A tragédia disso tudo é que os cristãos ficaram cegos e empedernidos, passando muitas horas sentados diante da TV, recebendo ministraço do Diabo. Enquanto os cristãos assistem a esses programas, que no fundo do coração sabem que não agradam a Deus, lentamente afastam-se do Senhor e aproximam-se mais do mundo.     As crianças também não são poupadas, pois o enredo de muitos desenhos animados está baseado no ocultismo. Além da TV, outros fatores que contribuem para a perda do discernimento são: pouca ou nenhuma comunhão diária com o Senhor, com oração e leitura da Bíblia. Deus adverte em sua palavra:

"Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada vos aproveitam. Porventura furtareis, e matareis, e adulterareis, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes, e então vireis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Fomos libertados para fazermos todas estas abominações?" (Jeremias 7.8-10)

Deus não nos libertou do pecado e da condenação eterna para participarmos de abominações. Ele deseja que seu povo viva em santidade, separado da corrupção que há no mundo.
Há uma necessidade urgente de reavivamento, mas como ele poderá ocorrer se estivermos amando a televisão e a música influenciadas pelo Diabo?

OS FRUTOS DO ROCK, HIP HOP, HEAVY METAL, DANCE RELIGIOSO

Esta é uma lista parcial do fruto maligno da música Rock religiosa. De modo algum é uma lista completa.

Conformidade: Há uma clara pressão para a conformação com o mundo em vez da separação daquilo que não agrada a Deus.
O Rock, Hip Hop, Heavy Metal, Dance  religioso é uma imitação barata dos  estilos seculares.
Esses músicos que se dizem cristãos tocam no mesmo volume ensurdecedor que os seculares e criam em seus concertos a mesma atmosfera dos bares noturnos e das danceterias, com luzes coloridas, fumaça e outros efeitos especiais.
Eles pouco percebem isso, mas identificando-se e imitando a cena secular dos estilos que agradam e propiciam o ambiente para satanás e seus demônios, estão indiretamente dando sua aprovação a esse tipo de moralidade e de estilo de vida. Como resultado, são em um caminho de destruição para as outras pessoas.
Nota: A razão pela qual a música Rock, Hip Hop, Heavy Metal, Dance é tocada em volume tão alto é por que em níveis de decibéis muito elevados, a consciência e as inibições da pessoa são amortecidas.
O indivíduo pode ser mais facilmente programado para aceitar os padrões de Satanás, em vez dos padrões de Deus.

CONTINUA PARTE 02

Estudo Feito Por:
A Shechinah o Segue!!!
Seu Irmão MVDS.
 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR!

Leia as Regras:
Seu comentário é muito importante para nós da Shekinah. Portanto, comente com responsabilidade.
Fique a vontade para opinar, criticar, perguntar... Prefira comentário relacionado ao post.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1)Ofensivos
2)Anônimos
3)Em CAIXA ALTA.