Somos Membros da Igreja
Pesquisa personalizada

Presidente do Brasil busca garantir aborto como “direito”

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 comentários: 1

Presidente do Brasil busca garantir aborto como “direito” e proibir crucifixos em prédios governamentais
(Por Matthew Cullinan Hoffman) – BRASÍLIA, Brasil — O presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva introduziu um enorme pacote de reforma legislativa no último ano de seu mandato que garantirá o aborto como “direito humano”, imporá a ideologia socialista e homossexual nas escolas e meios de comunicação e proibirá crucifixos em dependências governamentais, entre outras medidas.
O programa legislativo, que se chama Terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), estabelecerá um nível de controle sobre os meios de comunicação e propriedade privada que está sendo chamando de “golpe de Estado” não violento e “ditadura” de um partido socialista. O programa provocou protestos generalizados de instituições abrangendo desde a Igreja Católica até a liderança militar, o setor agrícola e até ministros de governo.
Infelizmente o que acabamos de ler e mais uma das medidas tomadas pelo nosso pais, levados por uma falta de crença e espiritualidade, o nosso governo acaba abrindo mãos dos bons costumes ensinados de geração em geração, para aderirem ao modismo do ultimo século.
Aonde a depravação esta tomando conta do mundo, a bíblia se cumpre na integra dia após dia.
É difícil ler uma matéria dessas e não se indignar com essa pouca vergonha, ter que engolir que tudo isso faz parte dos “DIREITOS HUMANOS”.  Parece ate piada, mas não é.
Mas nos que ainda temos o direito de opinião publica temos que nos manifestar, pois tudo isso que esta acontecendo sem duvida nenhuma é em resposta a manifestações dos detratores da ética humana, e contrários à palavra de Deus.
 «temos que reafirma nossa posição, muitas vezes manifestada, em defesa da vida e da família, e contrária à descriminalização do aborto, ao casamento entre pessoas do mesmo sexo e o direito de adoção de crianças por casais homoafetivos”.
Na minha concepção estou de pleno acordo com a proibição da ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União, pois considero que tal medida é favorável aos praticantes da Fé protestante. Esta medida estaria dando ao povo protestante o prestigio e devido respeito.  Liberando das lembranças passadas, das raízes Históricas da religião e dando nova cara a este que hoje não mais é um pais dominado pelo catolicismo romano.
Ditadura de um partido socialista?
Se o Partido dos Trabalhadores tiver êxito em impor o pacote legislativo contido no PNDH-3, receberá amplos poderes para silenciar organizações da mídia que discordem de sua ideologia, para impor sua agenda política pró-aborto e pró-homossexualismo no país inteiro e para minar os direitos de propriedade privada. Os abrangentes poderes propostos pelo governo levaram pelo um proeminente jornalista do Brasil a falar de “ditadura” de um partido.
Por exemplo, o programa trata o assassinato de bebês em gestação como “direito humano” a ser protegido pelo Estado. A Diretiva 9 inclui “Apoiar a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto, considerando a autonomia das mulheres para decidir sobre seus corpos”.
Que diz Deus sobre a vida e a personalidade de um feto? As pessoas têm valor e identidade antes de nascer. 
A Bíblia diz em Jeremias 1:5 “Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da mãe te santifiquei; às nações te dei por profeta.”
Deus está ativo na vida de um ser humano enquanto ele está no útero. 
A Bíblia diz em Salmos 139:13-14 “Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”
O mandamento de Deus proíbe tirar a vida. A Bíblia diz em Êxodo 20:13 “Não matarás.”
A diretiva também ordena a criação de “campanhas e ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo”.
“Educação e Cultura em Direitos Humanos”, o quinto “eixo” do programa, determina que as crianças desde a infância devem ser doutrinadas no conceito governamental de “direitos humanos”, o qual inclui “o estudo da temática de gênero e orientação sexual” com o propósito de “combater o preconceito, às vezes arraigado na própria família”.
Proibir ensino religioso nas escolas, foi aplaudido por muitos, inclusive pelos protestantes, afinal o ensino era voltado somente ao catolicismo romano suas crenças e ideologias. Estudos estes que atingiam de forma direta a avassaladora a mente das crianças pertencentes a famílias praticantes de outras crenças religiosa.
E agora o que dizer? Ou o que Fazer?, Caso sejam aprovadas essas medidas, nossas crianças estarão submetidas a tais disciplinas, que em partes tem uma valia e será muito bem vinda, já que em muitas famílias falta o preparo para abordar certos assuntos, como por exemplo a orientação sexual.
Mais agora termos que aceitas que nossas crianças venham a ser contaminadas e obrigadas a “desconstruir os estereótipos relativos à… identidade sexual e de gênero” e ainda dizem que isso é preconceito. Isso é uma pouca vergonha
Medida totalmente anti bíblica, não é anti religioso ou preconceito contra seres humanos, isso é uma ofensa contra as ordens divinas. Quem será responsabilizado por tudo isso? De quem ira cobrar Deus?
Que diz a Bíblia sobre a homossexualidade? A Bíblia diz em Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”
É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”
Pode uma pessoa que pratica a homossexualidade ir para o céu? A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”
Como todos os pecadores, aqueles que praticam a homossexualidade devem se arrepender. A Bíblia diz em 1 Timóteo 1:10-11 “Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que me foi confiado.”
Devemos abandonar qualquer ação de pecado e necessitamos o perdão de Deus. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:11 “E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.”
Há esperança para aquele que pratica a homossexualidade. A Bíblia diz em 1 Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”

Se você estás praticando a homossexualidade, que deve fazer?
Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”
Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”
Terceiro, acreditar que Deus lhe perdoou deveras e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”
As diretivas educacionais do programa terão um impacto ainda maior considerando o fato de que o governo recentemente aprovou uma emenda constitucional obrigando todas as crianças a serem enviadas para a escola a partir de 4 anos de idade.
Amplo Controle dos Meios de Comunicação e Propriedade Privada.
A Diretiva 22 do PNDH-3 estabelecerá o controle estatal no conteúdo dos meios de comunicação, exigindo que as estações de rádio e TV mostrem “respeito aos Direitos Humanos nos serviços de radiodifusão (rádio e televisão) concedidos, permitidos ou autorizados, como condição para sua outorga e renovação [de suas licenças], prevendo penalidades administrativas como advertência, multa, suspensão da programação e cassação, de acordo com a gravidade das violações praticadas”.
As associações de mídia e agricultura e sistema religioso do pais, também já levantaram a voz contra as propostas.
E você o que vai fazer! Se a sua resposta for ...não posso fazer nada...
Ignore agora mesmo sua opinião e comece a orar.
Apresente esse texto e documento a todos do seu grupo de intercessão, vamos unir as nossas forcas por que a oração dos justos pode muito em seus efeitos.
Essas leis ainda não foram aprovadas, mas...
Embora o próprio Lula tenha expressado preocupação com algumas partes do programa, ele parece determinado a defendê-lo, embora o programa ameace minar a forte popularidade de Lula em seu último ano de governo.
Adaptacao conclusivas por Pr. Maycon Vieira da Silva
Leia Todo o Artigo Original no Site O VERBO
 

1 comentário

verdadeiramente temos que orar, para Deus guardar o futuro de nossas crianças o mundo esta corrompido a midia cada dia mostrando mais o homosexualismo como sendo algo aplausivel ninguem faz nada, estao todos de braços cruzados vendo satanas zombar da criaçao de Deus!!! a cada dia que passa fica mais dificil espor nossas opinioes dizem que somos preconceituosos. mas como vamos aceitar algo que a biblia condena, se aceitarmos estamos sendo coerentes com o pecado!
parabens pela coragem de expor sua indignaçao Deus o Abençoe!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:
Seu comentário é muito importante para nós da Shekinah. Portanto, comente com responsabilidade.
Fique a vontade para opinar, criticar, perguntar... Prefira comentário relacionado ao post.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1)Ofensivos
2)Anônimos
3)Em CAIXA ALTA.